Investimento
R$ 490.000
Faturamento Mensal
R$ 80.000
Lucratividade
16 a 20%
Existente desde
1994
Payback (Retorno)
Acima de 48 meses
Modelo de negócio
Franquia
Local
São Paulo - SP
Descrição
Desde a sua primeira loja no Brasil em 1994, a Subway passou por um caminho de desenvolvimento até encontrar o sucesso com o modelo de Desenvolvedor de Área em 2003.
Atualmente, a marca conta com quase dois mil restaurantes em todo o país e tem como objetivo alcançar a marca de 50 mil unidades ao redor do mundo.
O crescimento exponencial despertou o interesse de empresários em conhecer mais sobre o modelo de franquia da Subway.
Uma das principais vantagens de se tornar um franqueado da Subway é o suporte oferecido pela empresa.
A Subway oferece treinamento abrangente para os funcionários e orientações sobre os modelos de negócio da marca.
Além disso, auxilia na obtenção de financiamento junto aos bancos para facilitar a abertura do negócio.
Todo esse suporte é prestado por meio de uma rede exclusiva para os franqueados, que valoriza e mantém a qualidade internacional que tornou a Subway um sucesso mundial.
A Subway é reconhecida como líder do seu segmento há vários anos, e muito desse sucesso se deve aos seus sanduíches, conhecidos como "Subs".
Cada sanduíche é personalizado de acordo com as preferências dos clientes, permitindo que eles escolham cada ingrediente sob seus próprios olhos.
Essa abordagem única e personalizada garante uma experiência gastronômica satisfatória e única em cada visita à Subway.
Se você busca fazer parte de uma franquia renomada e oferecer aos clientes sanduíches de qualidade, preparados de acordo com suas preferências individuais, a Subway é a escolha ideal.
Com um modelo de negócio comprovado, suporte abrangente e um produto que conquista o paladar dos clientes, a Subway é uma oportunidade imperdível para empreendedores que desejam fazer parte de uma marca de sucesso.
Preencha o formulário e saiba mais!
Tipo de Negócio | Franquia |
Segmento | Alimentação |
Nicho | Restaurante |
Situação | Novo |
Tempo de retorno estimado: | Acima de 48 meses |
Lucratividade mensal | 16 a 20% |
Tempo de dedicação: | Diária |
Quantidade de funcionários para operação | 4 a 6 |
Formato | Loja grande |
Suporte(s) oferecido pelo anunciante | Software de gestão Busca de ponto comercial Treinamentos operacionais Treinamentos de gestão Apoio de marketing e divulgação Manual de Franquia, Operação, Comercial Marketing e publicidade Sistemas e Manuais Suporte em todo o processo de implantação |
Prazo do contrato: | 5 anos |
São Paulo
Investimento
R$ 490.000
Preencha o formulário para saber mais informações sobre a Franquia.